terça-feira, 12 de julho de 2011

Avante!

Eu noto que os dias estão passando rápidos demais e eu mal consigo acompanha-los ;
mesmo que vivendo cada dia de forma total satisfatória, está chegando a hora de eu me convencer que sou adulta, tenho um namorado e um futuro para me preocupar.
Eu to vivendo e deixando viver, me preocupando com as pessoas das quais tanto gosto e planejando minha vida daqui pra frente.
Eu Tenho um Sonho, assim como todo mundo ;
e como qual, tenho corrido atrás dele e tendo esperanças mais que suficiente de que tudo vai acabar bem e, se possível, o mais breve! É tudo que eu mais quero, para consequentemente poder, enfim, me considerar uma pessoa de sorte e realizada!


Obstáculos virão ;
eu sei!
Pessoas aparecerão ;
eu sei!


Mas nada, NADA, nada mesmo vai me parar!


E sabe qual o pior?????




É que eu to falando sério!

Nenhum comentário:

Postar um comentário