terça-feira, 26 de julho de 2011

Brand New Day

Eu disse que não desistiria
Eu sei!
Não irei de maneira alguma.

Minha felicidade já chegou a 75% graças a meus queridos e aos novos amigos, mas principalmente ao meu adorado namoradão! São eles que têm me dado forças para seguir em frente e conquistar minha Felicidade por completa.
Livin In a Brand New Day

Só falta mais um pouquinho, um pouquinho de nada e eu tenho fé que quando eu menos esperar, vai finalmente se resolver, por isso prefiro até deixar que o destino trate disso, pois a minha parte eu ja estou fazendo de cabeça erguida a acreditando que eu vou chegar la!
Ás vezes eu acho que estou sonhando, mas um sonho que não quero acordar mais.
É esse tal de Amor que tanto falam, mas que também demonstro com Cumplicidade e Respeito acima de tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário