terça-feira, 11 de janeiro de 2011

feminismo?

- Muito bem muito bem, vivemos num mundo onde homens canalhas são elogiados e mulheres solteiras são vadias, por simplesmente terem o pensamento similar quando se vêem numa balada.
Acho engraçado, acho tão engraçado ao ponto de ignorar de vez esse ponto de vista das pessoas para com as mulheres que não ficam de "chororô" com um final de um relacionamento que não trouxe algo de bom pra sua vida e nem ficam perdendo seu tempo procurando o tal príncipe encantado moreno, alto, forte, rico, fiel e inteligente. Elas só querem curtir! Curtir que eu diga, é aproveitar a bélissima época em que são jovens, bonitas e cobiçadas. Pena que a maioria não usam essas qualidades de forma positiva para si mesmas e aproveitam o privilégio da beleza com a qual nasceram, pra usar de forma vulgar. Aquelas que, sem o mínimo modo, abusam dos decotes e roupas curtas de forma absurdamente desnecessária ; e assim se juntam num maldito grupo de amigas iguais a elas e vão pra uma noitada para serem apalpadas e usadas por rapazes que nunca viram. Pessoas assim que eu acho que são dignas de receberem o tal nome que elas ja conhecem.
Porém vem o outro lado da moeda ; o daquelas propriamente solteiras que antes de tudo se dão o total respeito, só que mesmo assim acabam sendo comparadas com as demais por aqueles ignorantes que não querem exergar as diferenças entre uma mulher imprestável e uma completamente válida.
Nos tempos de hoje, uma mulher que transa com um cara no primeiro encontro é vista de olhares tortos. Parece até que somos robôs que não sentem vontade de fazer sexo com um pessoa na qual sentiu atração de primeira. PORRA! Somos humanos também! Transar é uma necessidade do corpo humano, e não exclusivamente dos homens.
Rapazes adoram ficar com várias garotas, pegar telefone, fazer sexo, deixa-las com vontade de vê-los denovo e nunca mais dar um sinal de vida, não é?
E quando isso passa a ser feito pela garota!? Parece estranho?
Estranho não, apenas uma falta de costume.
E é exatamente de situações assim que certos homens precisam passar. Serem seduzidos, pegos, apalpados, usados e por final, descartados!
Com a convivência e a vasta experiência, descobri que até mais que a mulheres, os homens não gostam de serem passados para atrás ; e é aii que entra a atitude de alguém que saiba lhe dar com esses tipos de pessoas que acham divertido mecher com os sentimentos dos outros e se retirar como se não fossem causar nenhum tipo de sentimento de terem sido usadas. Mas quando não é com a gente, é bom né! ¬¬
Mais estúpido é que pela falta de costume com mulheres corajosas e "macho" o suficiente pra fazerem isso, assim como todas as outras, recebem o tal apelidinho carinhoso. Quanta ignorância!









Bom, pelo menos é o que eu penso.
Desculpe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário