quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Carta coringa

Não consigo entender, definitivamente, o ritmo no qual a minha vida insiste em seguir.
Observo atentamentecada dia que mais me parece interminável, e quando fecho meus olhos quando vou deitar-me, planejo como pode vir a ser meu próximo dia. Só que porfinal, é nada daquilo que eu pensei.
Não faz mais sentido tentar definir, aocerto, no que a minha tragetória se basea. É nessa hora que eu me pergunto: "Que diabos está acontecendo???"

Ao mesmo tempo que passo um perrengue dentro de casa, vendo pessoas legais se afastando cada vez mais, não esteja estudando e aos poucos sentindo que estou perdendo o belo corpo que eu tanto desejo e que um dia ja tive, por simples deslexo, lembro que ainda há pessoas nem ligam pra esse assunto de corpo bonito e me admiram por quem sou, assim como também há aquelas ótimas companhias pelas quais me fazem esquecer de vez os problemas que tanto conturbam o meu dia-a-dia e por cima torcem e rezam por mim na esperança de que serei a pessoa feliz que eles vêem, boba, engraçada e de sorriso contagiante. Mas em segundos quando algo me incomoda, eu infelizmente esqueço dessas pessoas.
Que egoísmo, não?!

mas é ai que vem a questão que não consigo definir.
Eu sou uma garota des orte, cheia de amigos que uma vez ou outra passa por pequenos aborrecimentos OU talvez eu viva em meio de um mundo chato em preto e branco e encontro pessoas boas que só aparecem pra transparecer essas tensões.

E o pior é que regularmente eu penso sobre cada uma das opções e sempre chego a lugar algum.
ah, vai saber!

No entanto eu continuo seguindo em direção ao meu próprio, porque ele só depende de mim!



Um comentário:

  1. Queria ser uma dessas pessoas que fazem seu dia melhor, porque torcer e rezar eu já faço.

    Sereia do meu ♥

    ResponderExcluir